Notícia de um Sequestro Entre trancos e barrancos
T1, E5: Damaris se aproveita de uma oportunidade para tentar fugir de casa; Beatriz é interrogada pelos homens de Mendoza; Alberto visita Beatriz determinado a fazê-la confessar tudo o que se lembra sobre o local onde estavam detidas.