Entrevista com a Vampira Ms. Vampire Who Lives in My Neighborhood.
T1, E6: Sakuya, a amiga de Akari, vai à casa de Sophie. Sakuya é a presidente do Clube de ocultismo da escola e quer escrever um artigo sobre uma vampira que ela conhece. Deste modo, ela começa uma entrevista com Sophie.