T1, E6: É o dia do batismo do bebê de Big Jim e um recomeço para todos em Duffy; Jack corre pela cidade preparando e promovendo a luta da feira ao mesmo tempo que tenta dedicar um tempo àqueles que merecem mais atenção em sua vida.