T1, E1: Eun Yong teve uma vida difícil desde que perdeu seus pais. Seu objetivo é viver uma vida feliz com a irmã, Ji-hee, e o sobrinho, Tae-chun. Depois de ganhar uma fortuna e ir morar na Mongólia, Eun retorna à Coreia para proteger quem ama.