T1, E1: O magnata do setor imobiliário Dr. Jerry Buss compra o Lakers, recruta o novato sensação Magic Johnson e apresenta seus filhos ao negócio da família. Enfrentando contratempos dramáticos e reviravoltas chocantes, o time cativa os fãs enquanto a abordagem do Dr. Buss muda a NBA para sempre.