Eu Não Sou um Robô Episode 1
T1, E1: Kim Min-Kyu, um jovem rico e alérgico a humanos, conhece Jo Ji-Ah, uma inventora em dificuldades que é recrutada para ajudá-lo a testar um novo robô.