T1, E1: O jovem ator Ben retorna à sua cidade natal após a morte de seu pai. Ele herda a fazenda apícola, se torna guardião de sua irmã Charly e compartilha com Zak e Ludo, dois amigos falidos, planos para o futuro da fazenda.