T1, E1: Em Milão, os jurados, Elio, Katia e Pintus, se preparam para a competição. Com eles, o primeiro jurado convidado, Ciro Priello. Em vídeo, Fedez explicam para eles a missão de encontrar o décimo participate do LOL.