T1, E1: Única testemunha de um acidente de carro, o trintão Vincent atende uma ligação em um celular abandonado no acostamento e ouve uma mensagem que não se dirigia a ele: "Se você não vier até as 17h, vamos matar sua esposa". Vincent, que não é dos mais corajosos, preferiria deixar o incidente para lá, até porque tem mais com o que se preocupar: reconquistar sua namorada, por exemplo, e fazê-la se esquecer das mensagens que ele mandou bêbado na noite anterior. No entanto, seu colega Alban, que distribui a correspondência no edifício, vê tudo isso como sinal de um destino que eles devem traçar juntos. Fã de filmes de ação, Alban logo se imagina como um grande herói e leva Vincent ao hospital para ir atrás da vítima do acidente e devolver o celular.