T1, E3: Emilio foge dos guarda-costas em frente a sua casa, corre atrás do carro de Antonio e entra no porta-malas; na universidade, Antonio pede que Emilio o acompanhe para procurar Rosario; Solange decide acompanhá-los ao bairro para procurá-la.