Mentiras perfectas Episode 12
T1, E12: Carmen mantém Julia como refém e liga para Cristóbal; Santiago faz sexo novamente com a ex-paciente Adriana; a paciente Lulu quer uma cirurgia para ficar parecida com seu gato; Mauricio mais uma vez se mostra um péssimo médico.