T9, E13: Na prova que define os primeiros cozinheiros que estarão no top 5 da temporada, os participantes não podem escolher com o que vão cozinhar e nem tem um prato ou ingrediente que os guiem. Pela primeira vez, os jurados farão o mercado para eles.