T3, E13: Lindsay se disfarça para tentar flagrar um policial que ataca mulheres quando elas saem de um cassino; Burgess precisa da aprovação de Platt para dar sequência a seu plano; Antonio se oferece para tomar o lugar de Roman em uma partida de boxe.