T1, E2: O quarterback do Browns, Jameis Winston, reflete sobre sua jornada na NFL enquanto a equipe se prepara para sua segunda batalha contra o Steelers; Joey Porter Jr. fala sobre as profundas raízes de sua família no Steelers.