T1, E2: A CEO Yoon foi uma luz no fim do túnel para Eun Yong, que vivia na escuridão. Ela e a filha, Joon-gyeong, eram uma segunda família para ele; Eun começa a duvidar do motivo da morte de Yoon quando percebe que tem algo errado.