T1, E2: Após Magic Johnson chocar a mídia e pedir para ser trocado, Dr. Buss faz o controle de danos. À medida que o time dá as boas-vindas a um novo treinador e a jogadores essenciais que consolidam o Showtime, os filhos de Buss começam a lidar com mais responsabilidades e, consequentemente, pressão no negócio da família.