T1, E2: Sina descobre quanto tempo lhe resta para viver e dirige-se para a villa de Gojin com raiva. Sonhando com a vingança há já algum tempo, atira a sua demissão à cara de Gojin. Após isso, Gojin sofre um acidente de automóvel.