T1, E2: Judas convence Barrabás que ele, Barrabás, é o messias, não Jesus; Barrabás tenta matar Pilatos, mas é capturado e enviado para morrer em um campo de escravos; Barrabás escapa justamente para descobrir que Deus tem um plano para ele.