T1, E3: Dominick reflete sobre o tempo que ele e Thomas passaram juntos como estudantes, durante o qual ele conheceu Dessa e os sinais da doença de seu irmão começaram a se manifestar; Joy tenta remediar os problemas em sua relação com Dominick.