T1, E3: Dr. Buss, um homem bem-sucedido de origem humilde e vindo de um lar desfeito, fica chocado quando seu filho mais velho deixa o negócio da família. Depois que os boatos de troca deixam dos jogadores preocupados, Dr. Buss os tranquiliza e o time recupera seu desempenho. Mas sua maré de sorte lendária chega ao fim.