T1, E3: Letícia, Haexa e Vaski recebem Apolo, ex de Letícia. Vaski leva o novato para um passeio. Ortega fica dividido entre Camilla e Mariana. JV não se decide entre Mari e Letícia, o que culmina em grandes desentendimentos após a pool party.