T1, E3: Após dez anos, Joon-gyeong e Eun Yong finalmente se reencontram; Eun Yong ouve de Joon-gyeong a história verdadeira por trás da morte da CEO Yoon; o promotor da divisão de Investigações Especiais, Gi-seok, faz uma oferta irrecusável a Tae-chun.