T1, E4: Arjun descobre que Akbar, um ex-policial afastado, também está envolvido com o caso de Michael; Jessica acorda após a cirurgia, mas com amnésia; o médico pede para que Michael fale sobre o passado deles para trazer a memória dela de volta.