T1, E4: Vincent e Alban se dão conta de que o imbróglio é maior do que eles imaginavam quando descobrem que Manon Hermann é filha de Claude Becker, o único investidor do projeto do ecodistrito que Louise vem coordenando como parte do seu trabalho na agência do departamento. Manon os chantageia e exige que eles vão recuperar uma caixinha de música, de alto valor para ela, na casa de Marat Milankovich, um oligarca que fugiu da Rússia. Depois de serem interceptados pelo chefe da gangue albanesa, Vincent e Alban conseguem entrar de penetras numa festa na mansão de Milankovich. Enquanto Vincent se ocupa do anfitrião, Alban vasculha a mansão em busca da caixinha de música.