T1, E4: Os meninos são chamados para um evento importante, reunindo poderosas empresárias do mundo todo. Zak, Ludo e Mathias encontram várias clientes lá, enquanto Ben vê a oportunidade perfeita para fazer contatos de investimento para seu projeto.