T1, E4: Maria Bopp, Lucca e Mariana discutem Harry Potter, gírias brasileiras em Portugal, origem do carnaval de rua e história da fofoca. Abordam polêmicas linguísticas, raízes sombrias do carnaval e fofoca como fenômeno universal nas civilizações.