T1, E5: A versão para TV do popular mangá "Tokyo Blade" enfrenta dificuldades quando a autora, Abiko Samejima, insiste em reescrever o roteiro; Aqua sofre de estresse pós-traumático ao atuar com emoção no set; B-Komachi se apresenta no festival.