T1, E5: Eun Yong sobrevive por pouco a uma crise com risco de morte. Ele chama Joon-gyeong e Tae-chun para elaborar uma nova estratégia; a situação muda de rumo quando Joon-gyeong fala em uma coletiva de imprensa.