T1, E5: Tentando usar a cláusula de periculosidade para rescindir seu contrato, Elton pratica esportes radicais e outras atividades perigosas. Mas isso só faz que seu time goste ainda mais dele; Carolina desconfia do comportamento irresponsável do jogador.