T2, E5: Após uma oficina de fotos com orientações da modelo veterana Claudia Liz, candidatas enfrentam um shooting fotográfico em uma campanha de adoção ao lado de pets. Mas o que era para ser momento fofo de descontração, acaba se tornando um momento tenso.