T2, E5: Agora em nova profissão, Tijuana Jackson quer ser um exemplo para o sobrinho, mas não cumpre bem este papel. A caçada em Montana é, na verdade, uma oportunidade de vingança. Brick Novax grava mais um capítulo de seu diário.