T1, E5: Charly usa seu colega Paco para livrar Zak de seus problemas com a gangue; à medida que Ludo ganha cada vez mais clientes e descobre novos costumes sexuais, seu casamento evolui perigosamente; uma missão com um casal deixa Zak perturbado.