T1, E5: Depois de 5 anos presos em Castillo de Luna, Animal e Gonzalo são liberados por Constanza e transferidos para a corte de Afonso VI em Toledo. Lá, a rainha lhes oferece liberdade em troca de proteção à sua filha Urraca e seu noivo.