T1, E6: Hugo larga o seu trabalho na escola depois do incidente com o Conselho de Educação. Ele acredita que fez isso por dignidade, mas na verdade, foi o seu medo do fracasso que o fez fugir. O problema é que a sua decisão resulta na pior consequência: o álcool. Depois de 18 meses sóbrio, Hugo volta a beber. A caminho do inferno, ele faz uma amizade improvável: Erika, que também foi longe demais com seu vício em drogas. Pela noite, eles se acompanham, mas Hugo logo percebe que não pode desistir dos adolescentes nesse momento. A raiva que ele sente pelo sistema de ensino ou pelo conselho não é motivo para abandonar os garotos, e decide a voltar para a escola e continuar aplicando o seu método.