T1, E6: Vincent e Alban conseguem escapar ilesos – por ora. Na solenidade de inauguração do novo ecodistrito, Louise é atacada e raptada. Vincent e Alban chegam confrontam Claude Becker, o mentor de todo o esquema, mas ele os lembra de que tem as digitais na saladeira usada para matar o Sr. Hermann. Para piorar, Vincent é contatado e fica sabendo que Louise morrerá se um documento secreto que está com eles não for devolvido. Depois de discutir com Alban, Vincent tenta salvar Louise sozinho.