T1, E6: Melki fica sabendo que seu amigo arrogante de Sumba ficará hospedado no hotel. Melki se esforça para aparecer para seu falso amigo. Enquanto isso, Tante Maya tem planos de sair da cidade e nomeia Melki como gerente. Oci e Sudung voltam sua atenção para Melki.