T1, E6: Soohyun conhece Eunmin, e encontra Seonyul no quarto de hospital de Eunmin. Após descobrir quem enviou a foto, Soohyun mergulha no caso de Eunmin. Enquanto isso, Seonyul fica cada vez mais desconfortável com os gestos de cuidado de Soohyun. Com o conflito crescente, acabam se confrontando.