T1, E6: A equipe está investigando a morte de uma pessoa idosa em seu novo caso, mas têm dificuldade para encontrar um suspeito. A investigação faz pouco progresso. Então, Isoo descobre novos fatos da família da vítima e planeja encontrar o culpado do seu próprio jeito.