Palavra de honra Episode 6
T1, E6: Zhou Xu consegue se defender dos agressores, mas se fere. Lao Wen o ajuda a curar seus ferimentos e tenta descobrir seu disfarce; Zhao Jing e Shen Shen viajam para Yueyang para encontrarem Gao Chong.