T1, E6: Após o colapso de Aqua, Akane deduz que Ai deve ser a verdadeira mãe dele e Ruby e compreende os motivos de Aqua; as audiências de "Tokyo Blade" despencam até que Abiko finalmente colabora com o produtor e o roteirista, Goa.