Rookie Cops: Os Novatos Episódio 05
T1, E5: Eunkang decide ficar na Academia. Ela sai em um encontro às cegas para encontrar um novo amor. Enquanto isso, Seunghyun mostra seu temperamento arredio depois que Beomju diz a ele que as garotas foram a um encontro às cegas em grupo. De alguma forma, Seunghyun não consegue se concentrar o dia todo por causa de Eunkang. Ele então decide jogar bilhar com seu colega de quarto Tak, mas é pego em um incidente violento.