T1, E1: Em meio aos radiantes letreiros de neon de Gangnam, uma garota de programa é perseguida e corre para a rua. O detetive Dongwoo Kang, o criminoso Gilho Yoon e a promotora Seojin Min investigam separadamente mais um de uma série de casos de desaparecimentos na região.