Rainha XXX Episódio 1
T1, E1: Antes de ser conhecida como Lucy Love, Lucyna Barcik tentou se tornar freira em sua pequena cidade na Polônia. Após ser expulsa do convento, Lucy se apaixona pelo homem errado e é forçada a levar uma vida que despreza.