T1, E1: Conheça o início da trajetória de Jorge Mautner, da chegada dos pais ao Brasil, fugidos do nazismo, ao golpe de 1964 e o exílio nos Estados Unidos, passando pelas experimentações da juventude e a formação do partido do Kaos.