Adolescentes: Tortura e Abuso Episódio 1
T1, E1: Jen passa anos presa na Provo Canyon School. Danielle Bregoli, a rapper, aos 13 anos, é enviada para uma instituição similar após aparecer no Dr. Phil Show. Ambas as instituições são acusadas de abuso infantil, com ligações a um culto.