T1, E1: Ji-won acreditava que Su-min sempre estaria do seu lado até descobrir que a amiga estava tendo um caso com seu marido. Ji-won, uma paciente com câncer terminal, flagra os dois na cama falando do seguro que receberiam pela doença dela. Mesmo com os dias contados, ela acaba não vivendo o que restava de sua vida e é morta... Mas, de repente, ela acorda, e o ano é 2013!