T4, E16: O 20º aniversário de um atentado a uma embaixada americana deixa todos emocionais; Elizabeth precisa decidir se as sanções aplicadas ao país responsável devem ser removidas ou não; Henry tenta ajudar Jason a terminar com a namorada, Piper.