O Mistério do Soldado Desaparecido Episódio 2
T1, E2: À medida que a busca de Carol continua, um menino de 11 anos faz uma descoberta horrível na floresta: uma mão saindo de uma cova rasa. Carol é consumida pelo medo. Seria este o filho dela?