O Outro Lado Episódio 2
T1, E2: Nacho e Estrada começam a investigar os fenômenos no apartamento de Eva, apesar de um relutância inicial. Juana, amiga e ex-produtora de Nacho, investiga a história da antiga inquilina do apartamento e descobre o que pode ser a chave do caso.