T1, E2: O corpo de uma garota de programa, Junghwa, é encontrado na estação de Gangnam, e a polícia forma uma Unidade de Investigação Especial. Dongwoo volta a Gangnam e investiga o caso com Jangho Kim, seu antigo colega. Enquanto isso, Gilho se encontra com o suspeito do caso de Junghwa, o astro do K-pop Joonseo Noh, que o remete ao lado chique de Gangnam, mas acaba caindo em uma armadilha.